rasgado
rasgadorasgado

Notícias

Destaque

imagem noticia

APRASC participa de Audiência com o Governador do Estado, Jorginho Mello

Durante a manhã desta sexta-feira (15), o Presidente da APRASC, 3º SGT BMRR Clailton de Oliveira, esteve em audiência com o Governador do Estado, Jorginho Mello na Casa d'Agronômica.
 
O objetivo do encontro foi dialogar com o Governador em prol das nossas principais lutas: O Grau Acima (Direito Adquirido), a Reposição das Perdas Inflacionárias, o Sistema de Proteção Social dos Militares Estaduais, a Aplicação da Lei 254 e a Implementação de uma Data Base.
 
O encontro foi descrito como proveitoso e as discussões foram extremamente produtivas, onde o Governador garantiu que estará sempre aberto ao diálogo com a APRASC.
 
Também estiveram presentes o Secretário Geral da APRASC, o 2° SGT. BMRR Ronaldo Medeiros da Silva, o Diretor Regional da Grande Florianópolis, CB. BM Orli Tadeu de Lima, o Coordenador Jurídico da entidade, Dr. Lourival Cabo Loro João e a Assessora de Comunicação, Ana Cavon.
 
A APRASC agradece imensamente a todos que viabilizaram este encontro, como o Secretário da Segurança Pública, Sargento Lima, o Presidente da Comissão de Segurança da ALESC, Deputado Estadual Jesse Lopes, o Deputado Estadual Estêner Soratto da Silva Júnior, a Deputada Federal Daniela Reinehr, o Comandante-Geral da PMSC, Coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, a Chefe de Gabinete do Governador, Nara Godoy, bem como o Governador do Estado, Jorginho Mello e toda a sua equipe, que nos receberam com cordialidade.
 
Seguiremos na luta pelos direitos das Praças!


Assista ao comunicado do Presidente da APRASC sobre a Audiência:


 
 
 
Leia mais

15/03/2024

Carregando...