Geral

Aprasc e Anaspra participam de reunião de apresentação do projeto do QOABM elaborado por Comissão do CBMSC
24/04/2017

O projeto do Quadro de Oficiais Auxiliares do Corpo de Bombeiros foi apresentado à Aprasc e à Anaspra na tarde desta segunda-feira, 24, em reunião no Comando do Corpo de Bombeiros, em Florianópolis. A Aprasc vai analisar o projeto e aguarda nova reunião com o deputado Gelson Merisio, proponente do projeto do QOA na Alesc, para propor possíveis alterações. 

Ao contrário do que havia sido acordado em reunião em junho de 2016, o Comando do CBMSC apresentou o projeto do QOA do BM sem participação da Aprasc (Leia aqui). "Estamos satisfeitos com apresentação do projeto,  mas lamentamos que o Comando do BM ignorou a Aprasc no processo de elaboração. Entendemos que não há legitimidade na Comissão porque a Aprasc, a maior entidade representativa de praças do estado, não fez parte", afirma o presidente da Aprasc, subtenente Edson Fortuna.

Além do presidente da Aprasc, Edson Fortuna e do presidente da Anaspra, Elisandro Lotin, estiveram presentes o comandante-geral do CBMSC coronel Onir Mocelin; o chefe do Estado Maior, coronel Edupércio Pratts;  o deputado estadual Gelson Merísio e o presidente da Aberssesc, subtenente Flavio Hamann.

Na reunião, foi apresentado o projeto  protocolado na Secretaria de Estado de Segurança Pública ,no SGPE (sistema geral de protocolo - nº 832/2017). >> Confira aqui a íntegra do documento do projeto. <<

Galeria de Fotos
[ Mais sobre Geral ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241 3039-0609

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda à sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h