Geral

Audiência Pública promovida pela Câmara Federal debate mudanças no Código Penal Militar nesta sexta-feira, às 14h, na Alesc
27/06/2017



Nesta sexta-feira, 30, às 14h, será realizado um Seminário para debater alterações nos Códigos Penal Militar e de Processo Penal Militar. O evento é promovido pela Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara Federal (CREDN), e ocorrerá no Plenarinho da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis. 

O evento terá a participação do presidente da Aprasc, Edson Fortuna; junto de membros da Feneme, Acors e outras entidades representativas de militares estaduais.  O debate foi proposto pelo deputado federal Subtenente Gonzaga e está sendo realizado em vários estados. Santa Catarina será o penúltimo.  

Convidamos a todos a comparecer à este importante debate. Os aprasquianos/as de outras cidades interessados em participar podem entrar em contato com o vice-presidente regional para viabilizar a vinda para Florianópolis. 

Participe, a sua presença é muito importante!

Serviço
O quê: Seminário sobre alterações no Código Penal Militar e Processo Penal Militar promovido pela Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara Federal (CREDN)
Quando: sexta-feira, 30, às 14h
Onde: Plenarinho da Assembleia Legislativa de Santa Catarina - Alesc, em Florianópolis

Notícias Relacionadas
    [ Últimas notícias ]
    POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
    • (48)3223-2241 3039-0609

    Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

    Horário de funcionamento
    Segunda à sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h