Parabéns guerreiros: 63 novos soldados bombeiros militares se formam em Florianópolis

Geral

Informe Jurídico: Boas notícias sobre pagamento do acordo da ação das horas-extras, Iresa e Vale Alimentação do Cetisp
31/10/2018

A advogada da Aprasc, Grace Martins, esteve no estúdio da Rádio Web Aprasc e deus as boas novas em entrevista ao coordenador de Imprensa, cabo Everson Hening. Confira a seguir a entrevista em blocos ou na íntegra (disponível no fim da matéria).

Acordo Ação das Horas Extras 

O alvará judicial para pagamento do acordo da ação das horas extras foi assinado nesta segunda-feira, 29 de outubro, e será depositado na conta judicial do Escritório, em cinco dias úteis (6 de novembro), quando imediatamente iniciam os pagamentos a todos os beneficiários do acordo. 

Cadastre seus dados bancários para receber o pagamento
Se você ainda não cadastrou seus dados bancários e não fez a procuração para o recebimento do acordo da ação das horas extras, deve preencher o formulário disponível aqui. Quem ainda não cadastrou seus dados bancários e não fez a procuração para o recebimento do acordo da ação das horas extras, deve preencher o formulário disponível neste link do site do escritório Silva Martins.

Ficou de fora do acordo? Envie seus documentos!
Quem ficou de fora do acordo da ação das horas extras - valores acima de 10 salários mínimos - deve encaminhar os documentos neste link.

Ação dos Reflexos das das Horas Extras

Outra excelente notícia dada pela advogada da Aprasc foi sobre a ação dos Reflexos das Horas Extras sobre 13° e Férias.
"Só faltam os cálculos de cada um dos beneficiários para emissão do alvará e pagamento", comemorou ela.

O processo é o mesmo do cálculo das horas extras. É necessário que os associados entrem com urgência no link http://www.silvamartinsadv.com.br/aprasc/, acessem o cadastro da ação, preencham os dados, imprimam a procuração, assinem, e remetam por email, em PDF de preferência, ou entreguem pessoalmente, ou mandem por correio ao endereço do escritório (Rua Feliciano Nunes Pires n°55, CEP 88015-220 - Florianópolis - ao lado do 4° Batalhão da PM). 

 

Informes sobre outras ações

Nova Ação IRESA - Praças que foram para a reserva até 2015 podem ter dinheiro para receber! O Escritório solicita que preencham os dados no link acima, na área designada para a Ação IRESA, que cada caso será analisado para verificar.

Confira o trecho da entrevista em que a advogada fala sobre a nova Ação Iresa:
 

Ação Correção Vale Alimentação Cetisp 
Todos os praças associados e pertencentes ao quadro do CETISP estão recebendo auxílio-alimentação em valores errados. A ação é individual. Os praças do quadro devem acessar o link e preencher os dados. 

Confira o trecho da entrevista em que a advogada fala as ações de Vale Alimentação: 

 

#RadioWebAprasc - Assista a íntegra da entrevista realizada nesta segunda-feira, 29:

Galeria de Fotos
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241 3039-0609

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda à sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h