Dia do Soldado

Geral

Diretoria realiza reunião por videoconferência
18/04/2019

A terceira reunião da diretoria da APRASC, ocorrida na terça-feira (16/04), contou com o uso de tecnologia de ponta. Isto porque a reunião foi realizada pelo sistema de videoconferência, que permite que pessoas de diferentes localidades consigam se reunir, ver uns aos outros e conversar em tempo real, mesmo sem estar fisicamente na mesma sala.

Para a reunião de diretoria, a APRASC contou com o apoio das Coordenadorias Regionais da Defesa Civil com sede nos municípios de Florianópolis, Araranguá, Joinville, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Tubarão, Lages, Chapecó, Rio do Sul, Canoinhas e Curitibanos. “Além de economizar recursos financeiros da associação e otimizar o tempo dos diretores, a iniciativa agilizou muito a comunicação entre todos”, disse o presidente da APRASC, subtenente da reserva João Carlos Pawlick, que considerou a experiência altamente positiva.

Pawlick, juntamente com o coordenador de Relações Públicas, cabo Arlindo Polli Neto; o vice-presidente Regional Grande Florianópolis, soldado Walter Teixeira; a 1ª secretária, subtenente da reserva Maria Cristina Barcelos; a coordenadora de Saúde e Promoção Social, Vanessa de Jesus Gonzaga; e o advogado Leonardo Borchardt participaram da reunião na Defesa Civil em Florianópolis.

Os cem dias de gestão da atual diretoria nortearam os temas e debates. Além do Informe Jurídico, perdas inflacionárias e diárias de deslocamento e alimentação, a reunião tratou da escala 24x48h, Operação Mãos Dadas, Quadro Especial, reforma da Previdência, plano de carreira, QOA, reforma estatutária, atendimento jurídico e mudanças nos escritórios regionais. Cada um desses temas foi explanado e explicada as ações que estão sendo desenvolvidas para dar andamento aos trabalhos.

 

 

 

Galeria de Fotos
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241 3039-0609

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h