Dia do Soldado

Geral

APRASC presente na reunião com representantes de oito entidades de militares estaduais
24/04/2019

Reforma da Previdência e reposição inflacionária foram os principais temas debatidos na reunião realizada na segunda-feira (22/04) entre as associações representativas de militares estaduais – policiais e bombeiros militares, em Florianópolis. Foi a quarta e última reunião que culminou com a assinatura de um ofício a ser entregue, ainda esta semana, ao governador do estado, Carlos Moisés.

No documento, as entidades apresentam reivindicações, de forma coletiva, visando resguardar os direitos dos militares, bem como melhorias nas condições de trabalho.

O presidente da APRASC, subtenente RR João Carlos Pawlick, assinou o documento. Também presentes na reunião, o presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann; os presidentes da ACORS, coronel Sérgio Luís Sell; da ABVO, coronel José Wolny de Souza; da Associação Coronel João Elói Mendes, representada pelo coronel Vanderlei Souza; da Alvorada, subtenente Sebastião José Córdova; da ACSPBMSC, cabo Moacir da Silva e da ASSBMSC, representada pelo subtenente Flávio Luís dos Santos. 

Também pela APRASC, estiveram presentes o coordenador de Comunicação, cabo Arlindo Polli Neto; o 1º tesoureiro, subtenente RR Pedro Paulo Rezena e advogados do escritório central.

Ouça a notícia na RádioWeb APRASC

Galeria de Fotos
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241 3039-0609

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h