Nota de pesar

Geral

Regional Extremo Sul da APRASC reúne em Içara os associados
14/06/2019

A APRASC realizou, no último dia 07 de junho, reunião com os associados da Regional Extremo Sul. O encontro ocorreu na Associação Recreativa Esportiva Milenium (AREM), no bairro Vila São José, em Içara. A regional compreende 23 municípios.

O vice-presidente Regional Extremo Sul, Reginaldo dos Passos Colaço Nunes, coordenou os trabalhos com o auxílio do diretor Luiz Adriano Ferreira e do membro do Conselho Fiscal da APRASC, Adailton Rodrigues Medeiros. Também estiveram presentes o presidente da APRASC, subtenente RR João Carlos Pawlick; o 1º tesoureiro, subtenente RR Pedro Paulo Rezena; e o diretor de Patrimônio, Giliarde da Silva Tachinski. O sargento Nunes argumenta que foi uma reunião bastante proveitosa.

“Vários sócios participaram, ouviram o que o presidente, o tesoureiro e o vice-presidente regional falaram a respeito das ações da APRASC na luta pelos direitos dos associados. Deram sugestões e se comprometeram a participar da assembleia geral em Lages, no dia 28 de junho. Foi a segunda reunião da regional que tivemos (a primeira foi em Araranguá no dia 11/04). Estamos conseguindo chegar nos sócios, criando uma nova cultura para que participe dos encontros regionais. A comunicação está fluindo. Foi uma reunião muito boa”.

Sobre as conversas com os sócios na região, Nunes afirma que tem sido bem recebido pelos policiais e bombeiros militares. “Aqui no Extremo Sul temos tido muito apoio dos integrantes da diretoria na nossa região para mover os associados para concretizar os objetivos da APRASC. Fazemos visitas e mobilizamos os aprasquianos para lutar unidos pelos praças. Em cada município temos tido muita força dos nossos diretores ao nosso trabalho como vice-presidente regional e uma boa receptividade dos colegas”, afirma o sargento Reginaldo dos Passos Colaço Nunes.

Ainda na reunião em Içara, foi apresentado o trabalho feito pelas comissões internas criadas em fevereiro e a proposta de mudança estatutária, que será votada na Assembleia Geral em Lages no dia 28. O sargento Nunes, convoca os associados da regional Extremo Sul para a primeira Assembleia desta diretoria.

“Procure o seu representante da APRASC na região, veja o horário em que vão sair os ônibus que serão colocados à disposição. Ou vá com seu carro. Mas não deixe de participar, vá lá levantar a mão e votar pelas demandas almejadas pela categoria. Estamos vivendo um tempo em que sonhos, desejos de muito tempo, como um plano de carreira único, estão próximos de nós. Precisamos nos unir”, ressalta o sargento Nunes.

A Assembleia Geral em Lages ocorrerá no Grêmio Três de Novembro, às margens da BR-282, a partir das 10h, tratando da mudança estatutária. À tarde, abordará assuntos administrativos, plano de carreira, subsídio, QOA e assuntos jurídicos.

OUÇA A RÁDIO WEB

 

Galeria de Fotos
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241 3039-0609

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h