NOTA DE PESAR

Geral

APRASC dá boas-vindas aos novos alunos soldados da PM
21/01/2020

Diretores da APRASC visitaram, nessa segunda-feira, o Centro de Ensino da Policia Militar e deram as boas-vindas aos novos alunos soldados. Aproveitaram para falar do trabalho realizado pela associação e convidá-los a serem associados. 

O roteiro de visitas continua nessa terça e quinta-feira. Ao todo são 500 novos integrantes da corporação.

Durante a visita, os diretores destacaram a importância de ser associado a uma entidade representativa que luta pelos direitos dos praças. Citaram bandeiras como a reposição salarial, um novo plano de carreira único que valorize a categoria e a incorporação do Iresa. “Sozinho não somos ninguém. Por isso precisamos que todos se unam em prol dos nossos pleitos. A APRASC é uma entidade que tem como foco a luta por seus direitos”, ressaltou o presidente da APRASC, João Carlos Pawlick.

Já o diretor financeiro, Pedro Paulo Rezena, destacou que a APRASC dispõe de uma equipe especialista em Direito Militar Disciplinar, Direito Administrativo e Direito Penal Militar pronta a atender nossos associados com um nível de excelência de alto nível.

Também falou de projetos futuros da APRASC, como a criação de uma fundação, que irá atender o praça na hora em que ele mais precisa. “Com essa fundação poderemos dar um aparo social importante ao nosso associado, além de oferecer alternativas de hospedagem e recreação”, informou ele.
Também participaram da visita os diretores Arlindo Polli e Paulo Cesar Aguieiras.

 

Galeria de Fotos
[ Últimas notícias ]
POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES LUTANDO PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE
  • (48)3223-2241

Associação de Praças de Santa Catarina - Rua Raul Machado, 139 Centro - CEP: 88020-610 - Florianópolis/SC

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira 8h às 12h e 14h às 18h