rasgado
rasgadorasgado

Vídeos

APRASC completa 20 anos de fundação

A APRASC tem orgulho de completar 20 anos com mais de 14 mil associados, uma das associações do país que mais reúne profissionais de uma mesma categoria no Brasil, uma entidade atuante que dá a voz a quem está à frente da Segurança Pública.


“A APRASC comemora 20 anos. A importância de uma associação está pautada no seu público interno, estamos voltados para todos os policiais e bombeiros militares de Santa Catarina– do soldado, ao cabo, sargento e subtenente.  Por isso, é de suma importância a participação de todos nós nesse processo, que venham mais 20 anos, mais 100 anos, em defesa dos direitos dos praças”, disse o presidente da APRASC, João Carlos Pawlick.


Para atender os direitos dos praças, a APRASC atua em duas principais frentes: político-institucional e assessoria jurídica. A APRASC acompanha de perto todos os assuntos, ações e projetos que possam vir a beneficiar ou prejudicar a categoria.
Atua fortemente para garantir melhores condições para policiais e bombeiros militares, tanto da ativa como da reserva. Obteve vitórias importantes na Justiça. Pressionou por uma escala de trabalho digna para bombeiros. Na pandemia batalhou por vacinas e exames e trabalhou pela tão esperada reposição inflacionária.


Nos últimos anos, fortaleceu e ampliou os canais de comunicação com seus associados – facebook, site, instagram, twitter, radio APRASC e whatsApp - uma forma de estar mais próximo não só levando informação e orientação aos seus associados, mas sensibilizando a população e autoridades sobre as demandas da categoria e a importância do trabalho de homens e mulheres que atuam no combate ao crime, contribuem para reduzir os índices de violência e ajudam a salvar vidas.


A APRASC continua vigilante em defesa da valorização dos praças

25/08/2021 03:08