rasgado
rasgadorasgado

Notícias

imagem noticia

Praças em Ação: Ação rápida de policiais aprasquianos do Bope impede tentiva de suicídio em São José

Aconteceu durante a manhã de sábado (28/01), os policiais militares aprasquianos e membros do Bope, Cb PM Rafael Gonçalves Sagaz e Sd PM Klemerson Ricardo Osmar Cruber, praticavam atividades físicas na altura do km 202 da BR-101 em Barreiros, São José, quando notaram uma mulher em aparente surto na passarela que cruzava a rodovia. 

A vítima, uma mulher de 34 anos, estava consternada e ameaçava se jogar da passarela. Imediatamente os policiais se aproximaram do local onde a mulher estava, para que fosse feito o primeiro contato e fosse estabelecida confiança. Eles observaram que além das falas, a mulher também possuía um bilhete preso a cintura, com nome e telefone de alguém, o que deixou a situação ainda mais tensa. Em alguns momentos a vítima tentou puxar os policiais em sua tentativa de atentar contra a própria vida. Levou cerca de uma hora para os praças conseguissem dissuadi-la de pular. 

Passado o susto, a ambulância da Arteris foi acionada e a mulher encaminhada até o IPQ (Instituto de psiquiatria) para que recebesse os cuidados necessários. Parabenizamos o Cb Sagaz e o Sd Cruber pela brilhante atuação e pelo cuidado nessa ocorrência, que resultou em mais uma vida salva.

02/02/2023 18:02