rasgado
rasgadorasgado

Notícias

imagem noticia

APRASC firma parceria de convênio odontológico em Chapecó

A APRASC tem buscado parceiros comerciais, nas mais diversas áreas, com o objetivo de atender ainda melhor e entregar benefícios diretos aos APRASQUIANOS. Seguindo em nossa missão, apresentamos a nossa mais nova parceria na área odontológica.
 
Trata-se de um convênio com a clínica odontológica Reference Odontologia, localizada no município de Chapecó e que irá atender as necessidades dos associados da Regional Oeste.
 
A Reference Odontologia irá atender APRASQUIANOS, cônjuges, e filhos com idades entre 6 e 18 anos, oferecendo descontos de 30% nos tratamentos oferecidos pela clínica, e os pagamentos devem ser acordados diretamente no consultório.
 
Com esta aquisição, a Regional Oeste se junta a Regional Extremo-Sul e a Regional Planalto no nosso projeto de parcerias na área odontológica, que esperamos em breve oferecer a todo o estado.
 
Ressaltamos também que os associados que utilizarem os serviços oferecidos por nossos parceiros não terão impacto na mensalidade, e a APRASC não recebe nenhum valor por esta parceria.
 
A Clínica fica localizada na Avenida Nereu Ramos 898, sala 1, Centro, Chapecó. Telefones: 49 3513.0396 e 99163.4862
 
 
Confira a apresentação do presidente da APRASC, Nilton César Facenda:
 

15/07/2022 12:07