rasgado
rasgadorasgado

Notícias

imagem noticia

Confira resultado da enquete do plano de carreira

A APRASC, através do seu aplicativo – APP, iniciou na quinta-feira (16/09), às 17h, uma enquete para que todos associados e associadas pudessem votar no Plano de Carreira, sem concurso interno, elaborado pela associação. A enquete ficou disponível até as 18h dessa quinta-feira (23/09), com votação exclusivamente pelo aplicativo.

Mesmo com o apelo do presidente João Carlos Pawlick para que todos que estão na ativa votassem, com intensa divulgação no site da entidade e todas as mídias digitais da APRASC, a participação foi baixa.

Como resultado, 54,64% foram A FAVOR da proposta LPP da APRASC e 45,36% votaram NÃO.

A enquete teve a participação de apenas 915 dos mais de 8 mil associados com APP baixado e aptos a votar.

“A APRASC quer montar um plano de carreira sem concursos internos. Organizamos a enquete com uma minuta de plano de carreira para o associado analisar através do aplicativo e votar, dizendo se considera bom ou não e sugerir. Quanto mais sugestões, melhor. Com isso, vamos alterando o texto e aperfeiçoando, chegando em um ponto em que os associados concordem 100% com o plano de carreira apresentado”, afirma o secretário-geral da APRASC, Anderson Gomes.

“Infelizmente, dos mais de 8 mil associados da APRASC que baixaram o aplicativo, menos de Mil votaram no APP na nossa enquete. Precisamos que o pessoal seja mais ativo e nos ajude a montar este plano de carreira. Infelizmente, isso não ocorreu nesse momento. Os associados questionam muito sobre nossas ações, sobre o plano de carreira que a APRASC está formatando, porém, são poucos os que vêm com sugestões e críticas construtivas. É necessário que todos participem dessas enquetes, para que possamos levar aos comandos um plano robusto e que tenha o apoio dos nossos associados”, ressalta Anderson.

Durante a votação, havia no aplicativo um link onde, ao clicar, ficava disponível toda a proposta do plano e também um campo para colocar sugestões.

O secretário-geral, Anderson Gomes, explica que o plano foi formatado conforme todas as sugestões e propostas passadas pelos praças no questionário lançado pela APRASC no mês de março deste ano.

“Como prometido, estamos mostrando a proposta da APRASC para o plano de carreira, sugestionado pela própria tropa”, disse o presidente Pawlick.

Assim que houver um consenso entre a tropa, a proposta com o plano de carreira da APRASC será entregue aos Comandos e ALESC.

24/09/2021 03:09