rasgado
rasgadorasgado

Aplicativo

O app da APRASC está disponível no Android (https://goo.gl/24CkHw) e IOS (https://goo.gl/hUD4mm). Vá no app store ou play store do seu celular e clique em instalar.

Assista aqui ao vídeo explicativo ou siga o passo-a-passo abaixo:
 
 
Para o primeiro acesso ao APP APRASC:
 
1. Instalado o app conforme seu sistema operacional, agora, para primeiro acesso ao aplicativo, você deverá inserir seu CPF. Depois, clicar em próximo para realizar o processo de confirmação de dados e criar uma nova senha.

2. Clique em permitir que gerencie e faça chamadas.

3. Depois, clique em sim para atualizar as informações de comunicação antes de acessar o app.

4. Ao abrir a tela de confirmar dados, digite o CPF novamente e aperte buscar.

5. Digite seu número de celular com DDD. Em seguida, o e-mail para recuperação de dados. Só então crie uma senha. Essa senha deve conter no máximo 7 caracteres, incluindo letra maiúscula, minúscula e número.

6. Após cadastrar sua nova senha, vai aparecer após uma tela enviando o código. Você receberá um SMS no celular cadastrado ou e-mail contendo um código de segurança. Esse código deverá ser incluído no campo cód e então você clica para validar o código.

7. Depois de todas as etapas acima, aparecerá uma mensagem informando que você está apto a acessar o app, dizendo atualização realizada com sucesso.

Feito isso, é só entrar novamente no aplicativo informando seu CPF e senha escolhida.

Pronto! agora você já pode ter acesso a todos os recursos do nosso app.

Com poucos toques na tela do seu celular, você tem acesso ao andamento de processos jurídicos e a documentos restritos. Você pode, ainda, atualizar os dados cadastrais, receber notícias e mensagens da APRASC através de notificação e participar de enquetes realizadas pela associação. O app da APRASC vai aproximar ainda mais a associação de você, associado, pois permite uma comunicação direta em caso de dúvidas ou comentários. É a APRASC investindo em tecnologia para aprimorar o trabalho e o atendimento aos associados!