rasgado
rasgadorasgado

Notícias

imagem noticia

APRASC presente na Formatura do Curso de Formação de Praças do CBMSC 2024

A APRASC esteve presente na Formatura do Curso de Formação de Soldados do CBMSC, realizada no Centro Arena Multiuso, ontem (12), em São José.
 
Na ocasião, que reuniu autoridades civis, militares e familiares dos formandos, foram formados 261 novos soldados do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, que integrarão o efetivo em todo o Estado. Esses bravos homens e mulheres concluíram com êxito o Curso de Formação de Praças (CFP), uma jornada de nove meses dedicada ao aprimoramento técnico e operacional, totalizando 1.494 horas de aula.
 
Destacamos com especial reconhecimento o aluno-soldado Ricardo Nildo da Silva Junior, que se destacou como o primeiro colocado geral do curso, com uma média final de 9,78.
 
O evento solene contou com a presença do Comandante-Geral do CBMSC, Coronel Fabiano Bastos da Neves, e da Vice-Governadora do Estado, Marilisa Boehm, que realizou a entrega de equipamentos, caminhonetes e ambulâncias que serão utilizadas em todo o Estado.
 
Em nome da APRASC, parabenizamos os formandos e suas famílias, que os apoiaram ao longo dessa jornada. Que suas trajetórias sejam marcadas por êxito e serviços à comunidade. Contem com a gente nessa nova jornada!

12/04/2024 03:04